Depoimentos

O que dizem os nossos clientes

Tenho um escritório de advocacia há 15 anos e sempre contamos com os serviços da Euro Form, seja para conserto de cadeiras, reformas ou higienização. Com esse cuidado, as cadeiras duram muito mais tempo, fazendo com que não seja necessário trocá-las.
Sérgio Freitas
Sou dentista e tenho uma clínica com minha sócia há mais ou menos 12 anos. Lá temos muitas cadeiras com estofado e odontológicas e sempre fazemos manutenção, reforma e, principalmente, higienização. Desde então, as cadeiras estão sempre bem cuidadas.
Alessandra Mendonça
O conserto e a manutenção das cadeiras da minha empresa é sempre feita pela Euroform. O trabalho é sempre feito de forma rápida e muito eficiente. E o melhor, é no local. Isso é ótimo! Sem falar do preço, que é sempre muito bom.
Fernando Pereira
A Euroform higieniza meus carpetes com toda a eficiência. Atualmente eu tenho carpetes no meu salão e em casa e gosto de higienizá-los a cada 3 meses. O serviço prestado por eles é ótimo. Meus carpetes voltam super limpos, nunca desbotaram e parecem novos.
Lúcia Carmelo
Estou trabalhando em home office desde o início da pandemia e semana passada minha cadeira quebrou, então eu precisava de consertá-la logo. No mesmo dia que liguei para Euroform, um técnico veio consertar em casa. Foi mais rápido do que eu imaginava.
Fabiana Tavares
Vocês estão de parabéns pelo atendimento e pelo serviço prestado. As cadeiras do meu escritório ficaram ótimas. Parecem novas. Fiquei muito satisfeito com a reforma de cada uma delas e também pela higienização das nossas poltronas da recepção.
Anderson Vieira
Meu sofá é bem claro e eu precisava de uma empresa especializada para fazer a higienização do mesmo. Até que uma amiga me indicou a Euroform e eu entrei em contato. Sobre o resultado, eu gostei muito. Meu sofá voltou limpinho! Recomendo!
Mariana Verri
Tenho algumas alergias respiratórias, por isso tenho que higienizar o meu colchão e meu sofá com frequência. E a Euroform é a empresa que sempre cuida disso para mim. Ambos voltam completamente higienizados e parecendo novos.
Luiz de Azevedo