Serviços

Saiba mais sobre o nosso serviço de higienização

Higienização

O serviço de higienização (lavagem a seco) é indispensável e pode ser realizado em cadeiras, carpetes, colchões e sofás. Esse recurso é muito utilizado por pessoas e empresas para evitar a compra constante e desnecessária destes itens. Pois além de deixá-los limpos e higienizados, a economia é muito grande em comparação a troca dos mesmos.

Higienização de colchões

A lavagem a seco em colchão é essencial para o bem estar e saúde do ser humano. É realizado com produtos atóxicos com grande poder de higienização e eliminação de ácaros, fungos e bactérias. Esse sistema de higienização e lavagem de colchão é um método totalmente seguro, eficaz, não-agressivo e ideal para qualquer tipo de colchão, independentemente do tamanho, modelo ou tempo de uso.

Caso tenha interesse, entre em contato conosco, nós temos a plena certeza que vamos surpreende-lo com nossa qualidade, profissionalismo e preço.

Benefícios agregados

Nós possuímos um sistema de limpeza e higienização de colchões que garante uma completa remoção da sujidade impregnada e higienização do tecido com a aplicação e ação de produtos como anti mofo, anti ácaros, acaricidas, bactericidas, fungicidas e germicidas, desenvolvidos tecnicamente que não causam alergias respiratórias ou dermatológicas e deixando os seus higienizados, sua secagem é rápida dependendo apenas de ventilação ele estará seco e pronto para uso em poucas horas sem a necessidade do tempo estar quente ou não.

Dicas importantes

A limpeza de colchão deve ser realizada por profissionais qualificados com o auxílio de produtos e equipamentos específicos, os colchões devem ser higienizados no mínimo uma vez por ano. Você sabia que ficamos em média mais de ¼ do dia em cima de um colchão? Os colchões são itens importantes no nosso dia a dia, mas cuidado com os ácaros eles estão por perto. Um colchão com um ano de uso pode conter na média 1 milhão de ácaros. Ácaros são animais microscópicos com alto poder de procriação e uma vida média de 04 meses. Durante este período, produzem cerca de 200 vezes mais excremento do que seu próprio peso.